AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Dr. Meneguelo Mostra provas Reais da Eficácia da FOS, final emocionante.

Dr. Meneguelo Mostra provas Reais da Eficácia da FOS, final emocionante. Ao contrário do que falam: tem teste de toxicidade foi feito testes em humanos eles ...

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 3564

Favorito de 7 pessoas

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 15 novembro 2015 às 11:12

Bom dia Adriano Carmo Sampaio de Araújo,

Creio que devemos iniciar imediatamente uma petição no Avazz que abranja inclusive os países que mais sofrem com essa doença, como os EUA e países da Europa. O que acha de você iniciar tal petição com uma redação embasada em fatos, informações científicas e providências judiciais adotadas? 

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 15 novembro 2015 às 11:04

Prezado Edmundo Migliano Neto,

  • Li que sua mãe sofre de câncer. Peço que veja o vídeo sobre a auto-hemoterapia e também leia os arquivos sobre nutrição e medicamentos naturais que coloquei no Blog. Há muitas formas de cura de câncer e algumas estão descritas em Medicamentos Naturais no Blog.

  • Por favor leia ambos pois tambem precisa evitar alimentos que nutrem as células cancerosas

Comentário de Edmundo Migliano Neto em 15 novembro 2015 às 9:33

Já enviei um pedido a procuradoria geral da republica pedindo a liberação da sustância fosfo para todo o Brasil visto que perante a lei somos todos iguais. Pedi para acelerar as fases para os testes clínicos pois para muitos que estão em estado paliativo como minha mãe esta é SIM a última esperança e nós ACREDITAMOS nela. Passei para vários grupos de waatsaap para assinar a PETIÇÃO......Vamos a luta.....pagamos impostos e temos direito a ter uso de um trabalho tão maravilhoso como esse!!!!

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 13 novembro 2015 às 18:35

Já enviei à Procuradoria Geral da República a minha solicitação, imediatamente ao ler sua mensagem Adriano. Eu imaginava que todos os participantes de AMIGOS DA CURA o fizessem, mas creio que sem uma mensagem geral, e mais adequadamente vinda do Sr. Maurecir Mafra, não vai acontecer isso.

Comentário de ADRIANO CARMO SAMPAIO DE ARAÚJO em 13 novembro 2015 às 18:21

Prrezados Antônio Carlos e demais amigos, 

Já informou aos senhores a via legal, para exigirmos que a Procuradoria da República se manifeste acerca da FOSFOETALONAMINA.

Agora, é preciso que tenhamos atitude! Então, basta assinar o abaixo assinado contido neste link http://www.peticao24.com/cancer_-_liberacao_da_fosfoetanolamina?wh e divulgá-lo.

Saúde, 

Adriano Araújo.

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 8 novembro 2015 às 23:19

Lamentável a omissão dos bons diante da audácia dos assalariados pelos cartéis das drogas quimioterápicas e dos equipamentos médicos a serviço do câncer.

Comentário de ADRIANO CARMO SAMPAIO DE ARAÚJO em 8 novembro 2015 às 2:52

Antônio Carlos, 

Eu fiz a minha parte. Mas, a vida é assim mesmo. As pessoas só fecham a porta depois de roubadas. Continuemos otimistas. Um abraço, 

Adriano Araújo.

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 6 novembro 2015 às 23:25

Parece-me que bem poucos pensam no bem de todos. Depois dos comentários esclarecedores do Sr. Adriano Carmo Sampaio de Araujo tudo ficou como estava, como bem gosta o povo brasileiro, sempre omisso quando necessita sair da timidez para agir impondo seus direitos. 

Esperava deste AMIGOS DA CURA uma postura definida, corajosa, eficaz e fraternal. Enfim, esse marasmo só obterá a continuidade dos cartéis do câncer!

Comentário de severinonobrega@bol.com.br em 4 novembro 2015 às 12:51

Alô pessoal, usando do nosso espaço para debates e contribuições, sugiro que divulguemos a forma terapêutica, seus efeitso no combate ao cancer, mas principalmente, um detalhamento sobre a substancia, seus compostos, mecanismos de pesquisa, natureza da substancia e seus compostos, além de sua eficácia. Fala-se que existem cerca de 100 tipos de manifestações de cancer, catalogados. Contudo, os membros do "CARTEL DO CANCER", inibem sua discussão. Os tempos são outros. Não vamos descansar, enquanto aqui no Brasil, não vencermos essa MÁFIA capitaneada pela BIG GARMA Norte Americana que fatura U$ Bilhões ao ano em cima dos cadáveres, de milhares de brasileiros também. Viva a ciência Brasileira, contem comigo nessa luta e fortaleceçamos nossa rede Amigos da Cura !!!!

Comentário de Antonio Carlos Monteiro Cattaneo em 3 novembro 2015 às 11:48

Concordo com sua estratégia Adriano, sugiro que haja uma ação de todos os associados de AMIGOS DA CURA em enviar seus pedidos à Procuradoria da república. Mas o que tenho certeza, para que se consiga o resultado que os doutores Menguelo e Gilberto Chierice almejam, é o necessário engajamento das diversas sociedades no mundo na luta contra o cartel do câncer.

Comecemos, portanto, daqui esse engajamento contra essa burocracia criminosa! Mas comecemos todos nós, sem omissões.

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço