AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Sérgio Vieira dos Santos (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Quero me cadastrar como aplicador em Caxias do Sul-RS ,sergiov480@gmail.com"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 11 Dez, 2013 para Nova Lista de aplicadores no Brasil e outros países

96 19 Abr
Resposta de LAERTE MATOS

"Pelo que li,no texto acima,não cita vírus e bactérias,mas sim o excesso de gordura e…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 7 Dez, 2013 para Bomba na Medicina !!!

10 10 Abr, 2016
Resposta de joao paulo prado

"Bom dia! Sou técnico de enfermagem,faço uso da AHT desde janeiro de 2013 e do tive b…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 15 Nov, 2013 para Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

530 sábado
Resposta de Simone Cabral

"Excelente conteúdo dissertado nesta página,deveria ser bem mais divulgado e enviar a…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 20 Out, 2013 para COMO DESCALCIFICAR SUA GLÂNDULA PINEAL

1 20 Out, 2013
Resposta de Sérgio Vieira dos Santos

"Então,esta informação da de encontro negativo com o que aprendemos até agora e prati…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 11 Ago, 2013 para Bomba na Medicina !!!

10 10 Abr, 2016
Resposta de joao paulo prado

"Muito boa esta matéria,pena que por causa do vício,está difícil de eliminar do cotid…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 31 Maio, 2013 para O AÇUCAR É UMA DROGA

49 25 Abr, 2016
Resposta de Laura Liz Arce

"Eu comecei a fazer a AHT em fevereiro/2013 e senti mudanças no meu organismo,trabalh…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 17 Maio, 2013 para Prevenção do câncer pela auto-hemoterapia

11 17 Maio, 2013

"Mas então porque a medicina continua dizendo que a AHT é prejudicial e perigosa.será…"

Sérgio Vieira dos Santos respondeu 17 Maio, 2013 para Prevenção do câncer pela auto-hemoterapia

11 17 Maio, 2013

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço