AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Amigos da cura,

Venho pedir AJUDA urgente, estou desesperada.

Tudo começou com uma dermatite seoborréia, onde era composta de uma crosta grande.

Após a queda desta crosta restou somente a parte lisa, sem cabelo algum.

Depois de biopsias foi comunicado que tenho foliculite decalvante na parte superior da cabeça, em tamanho grande, que se expande mais ao passar do tempo.

O restante do meu cabelo nao está mais conseguindo tampar a parte cicatricial totalmente.

PEÇO AJUDA A VOCÊS QUE CONHEÇAM O ASSUNTO, OU ALGUMA PESSOA QUE POSSA ME INDICAR, PARA A CURA DESTA DOENÇA. Não importa em que país ou estado seja, estou disposta a ir onde for preciso, pois nao se trata de uma doença simples de ser resolvida.

Deixo em anexo uma foto, para que conheçam melhor a seriedade de que estou falando. A fotos postada representa somente uma parte do couro cabeludo com foliculite.

“De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço
a minha oração e espero a tua resposta.” Salmo 5.3

E que Deus abençoe a todos que puderem me ajudar!

Obrigada

Exibições: 33102

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

isac leão de souza disse:

1. Oi você já sarou da foliculite,caso não me avise que irei estudar um meio p/lhe tirar dessa doença.ok abç.isacleao@bol.com.br.

Boa noite,bom dia 

Sr Isac, me fale sobre esse tratamento da Foliculite Decalvante,ja fiz varios tratamento,duodexmetasona,isotratinoina e outros,reduziu as inflamações ,mas continua ainda,me de uma resposta estou desesperado.

att. Elson

Tenho foliculite ha uns sete anos, não sei mais o que fazer, já pensei em arancar até o couro de toda a cabeça. Alguma informação, dica, enfim qualquer coisa que possa me ajudar agradeço.

isac leão de souza disse:

A foliculite decalvante é um mal que só fas bem os laborarório que o manipulão toneladas e mais toneladas de medicamentos caros que não fas neuma diferença em usa-los.

sofro com a foliculite a 15 anos ja usei e tomei de tudo ate roacutan e não resolveu em nada , só Deus na causa
Giovani Nogueira disse:

Amigos, boa tarde.

Estava procurando algo na Net que pudesse me ajudar a tratar esse problema sério que é a foliculite e achei este site muito interessante.

Bom, estou tratando dessa maldita doença a a uns seis meses e passei por 3 dermatos, a ultima que estou tratando peguei uma grande confiança e espero que ela me ajude com a cura. 

Estou tratando no momento com o antibiótico Cloridrato de Clindamicina 300 mg e com Prednisona para as inflamações, tomei por mais ou menos 40 dias com diminuição decrescente, apresentou uma boa melhora, porém no final a "maldita" voltou com força e a Dermato aumentou a dosagem e pediu que eu tomasse por mais 40 dias e se caso não apresentasse melhora significativa teríamos que entrar com o tal do ROACUTAN.

Gostaria de saber se alguém já tratou foliculite com esses medicamentos e se obtiveram bons resultados.

Obrigado e grande abraço a todos!

Eu tenho foliculite queloideana da nuca a mais de sete anos e minha dermatologista me passou cloridrato de tetraciclina por 60 dias e a pomada mupirocuna passada na lesão. Resultado: acabou com a inflamação, e como a lesão de queloide não era grande mandou eu passar o gel Kelo kote que está tendo bastante resultado. Porém onde tinha aglomerados de cabelos em um só poro está ficando sem, mas a queloide está diminuindo com o gel. Sua foliculite talvez pode ser mais complicada que a minha, porém eu tive bom resultado com esse tratamento.

Olá, eu tenho o mesmo problema que vocês, me identifiquei mais com o relato do Odirlei, inclusive já batemos um papo sobre no Facebook a um tempo.. 
Eu tenho foliculite decalvante no couro cabeludo, em qualquer parte dele, na nuca, em cima.. as vezes na barba, as vezes pelo corpo.. no princípio saiu no peito, e dói 10x mais que na nuca.. tenho desde meus 15 anos, no começo saiu uma "espinha" só, enorme na nuca, fui num dermatologista horrível que quis espremer ela, porque segundo ele tinha certeza que era "Berne".. depois espremeu e viu que nao tinha anda ficou sem graça.. me deixou uma lesao atras, essa nunca mais cresceu cabelos novamente, já as outras crescem quando a crise abaixa.. já fui a vários dermatos, já tomei de tudo, já teve médico que disse que era bactéria do nariz, já teve médico que mandou mergulhar a cabeça num líquido roxo que nem lembro o nome, enfim, de tudo mesmo. 
Tomei Roacutan 2 vezes, a primeira tudo bem, tomei 12 meses, secou tudo, sumiu tudo da minha pele, embora esse remédio seja muito forte pra mim, ele resseca a boca demais, os olhos sensíveis demais, da primeira vez eu aguentei, da segunda vez, tomei agora com 28 anos, não consegui.. muita dor de cabeça, me causou hipertensao intracraniana.. parei com uns 3 meses por nao aguentar..

agora estou só tomando tetraciclina 500mg, todo dia, as vezes tomo 1,5g as vezes 2g .. ele trata bem, mas como o Odirlei disse, e eu concordo, o psicológico ajuda muito.. se eu estiver ansioso, estressado, nao adianta tomar 5g de tetraciclina por dia que nao vai ajudar.. as pessoas as vezes morrem de estresse e acham que tem alguma doença.. não digo que é só por estresse mas 90% é.
passei por um problema no fim de semana, me estressei ao extremo e minha nuca está infestada, não tava tomando nada, estava limpo, mas já já recupera tudo de novo

Bom dia, pessoal.

Sofro da foliculite decalvante há 3 anos. Já passei por 7 dermatologistas, já passei inúmeros remédios, shampoos, tratamentos caseiros, raspei a cabeça por isso (o que facilitou para o controle), mas as espinhas sempre voltam. Tenho algumas pequenas cicatrizes na cabeça devido à doença.

Hoje encontrei este blog e me surgiu uma esperança. Vi gente que passou cachaça, pinho sol, remédios pra dor muscular.. E todos falaram em melhoras significativas, o que me empolgou. Vou testar todos, um a um.

Antes disso, gostaria de perguntar ao grupo se alguém conseguiu bons resultados com algum método. Auto-hemoterapia é bastante falada por aqui.

Por favor, quem puder compartilhar seus métodos de sucesso comigo, agradeço imensamente!

meu e-mail é silvio.euzebio@gmail.com 

Estou com todos os sintomas dessa doença também. Fui ao dermatologista semana passada e ela desconfia que possa ser foliculite, já que estou com uma espécie de "espinha inflamada" em uma área na cabeça que inclusive ocasionou queda de cabelo. Com isso, ela indicou uma biópsia que farei na próxima semana para diagnosticar melhor.

Minha dúvida é se alguém conseguiu recuperar os cabelos da área afetada e como.

Abraço!

Olá , tenho 26 anos de idade e há quase 3 anos venho sofrendo com a bendita fulicilite decalvante !
No começo parecia caspa , Depois foi piorando , até que consegui no hospital das clínicas de São Paulo um tratamento que me ajudou a controlar essa doença ,
Infelizmente para a medicina não tem cura !
Mais eu penso tão novo eu e já vou ficar careca , me entristeci muito com isso pq a tendência e ir aumentando a queda .
Mais eu ainda estou acreditando que para o Deus. Que criou o céu e a terra pode dar a cura que precisamos . Para os médicos a foliculite é crônica e só se pode ser controlada mais para Deus nada é impossível , a bíblia fala que havia uma mulher que sofria já 12 anos com um fluxo de sangue (Hemorragia) e que ela vendeu tudo que tinha , foi em muitos médicos e nada de ser curada ! Até que Jesus Cristo estava passando em sua cidade , e ela houviu falar que ele curava qualquer tipo de infermidade e de tanto sofrer ela acreditou e colocou fé que seria curada por ele , e aquela multidão o seguia até que ela consegui depois de passar por aquela multidão e somente tocou na veste de Jesus e foi curada automaticamente !!!
Eu estou crendo que Jesus pode nos curar desse mal espero que você acredite pra que nós venhamos confundir a medicina do homem . Isso que sofremos chamado FOLICULITE DECALVANTE pode ser um problema espiritual e é na onde Deus permite acontecer conosco para se apegarmos mais com ele , se achegar mais a Deus pra ele Se achegar mais a nos !!
Eu aceitei Jesus na minha vida como meu salvador e estou crendo que ele vai me curar desse mal , espero que vcs aceitem ele também é procurem uma igreja evangélica e aceitem a Jesus para que a cura chegue rápido !!
De um passo assim como eu dei , minha cabeça ainda tem foliculite mais os danos são pequenos está controlado e estou sem remédios e logo a cura vai chegar !!
Espero q abram a visão e reconheçam que só Deus sabe quantos fios de cabelos tem sobre nossa cabeça e só Ele pode restituir tudo que perdemos .
Deixo grande abraço a todos e creia que Jesus é a saída para nossa doença !!!
Fiquem todos na paz !!

BOA NOITE PESSOAL, SOU NOVO AQUI NO SITE, MAS, EU TAMBEM TENHO FOLICULITE DECALVANTE A +/- 8ANOS, JA PASSEI POR MUITOS DERMATOLOGISTAS I JA TOMEI TODO TIPO DE ANTIBIOTICOS E POMADAS QUE EM CIMA MENCIONARAM.

NO MEU CASO, EU TENHO NA TODA CABEÇA I NA CARA(BARBA)...

A MINHA MAE VE MUITO O CANAL TLC, E VIU LA NUM SHOW CHAMADO "MY NAKED SECRET" EPISODIO "JOSH", DUM RAPAZ QUE TEM A MESMA DOENÇA I FOI CURADO...

EU VOU TENTAR INFORMAR AQUI EM PORTUGAL SOBRE O MESMO MEDICAMENTO QUE FOI UTILIZADO(INJECTADO) CHAME SE "KENABOL", ....

ABRAÇOS

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço