AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Inquérito Auto-hemoterapia - Procuradoria da República no Município de São Mateus - ES - (e-mail enviado em julho 2017)

Exma. Sra. Dra. Procuradora Federal MARISA VAROTTO FERRARI
Procuradoria da República no Município de São Mateus - ES
pres-prmsm@mpf.mp.br

Inquérito sobre a Auto-hemoterapia

Devidos a novos fatos ocorridos recentemente relacionados com o tema Auto-hemoterapia, envio as informações ao MP, para conhecimento de V.Excia..

  • CÂMARA NOTÍCIAS
    SAÚDE
    04/07/2017
     - 14h49

    Conselho de Medicina defende que consulta seja retirada dos planos e paga pelo paciente

    "O representante do Conselho Federal de Medicina (CFM), Salomão Rodrigues Filho, defendeu nesta terça-feira (4) que a consulta médica seja retirada dos planos de saúde, se transformando em prática bancada pelo próprio paciente – ressarcida ou não pelo plano, de acordo com o contrato."
    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SAUDE/537363-CONS...

Nos grupos do Facebook e fóruns de discussões sobre o tema, há comentários de pessoas que fazem AHT desde 1 até 50 anos, e afirmam "nunca" terem visto um único caso de abcesso, por causa das aplicações. E dentre os vários estudos já divulgados, cito 3 a seguir:

  • 7 ESTUDOS 770 PACIENTES CONFIRMAM: A AUTO-HEMOTERAPIA É SEGURA E EFICAZ - Jornal Chinês, 2011, AGOSTO
    http://www.hemoterapia.org/videos/7-estudos-770-pacientes-confirmam...
    (Infelizmente os vídeos das versões português e inglês foram removidos dos canais, respeitando as regras do YouTube, porém nas descrições do link acima estão os registros e também link para o vídeo em espanhol).

Como estes estudos envolvem centenas de pacientes, em nenhum deles, ou em qualquer outro de meu conhecimento, nenhum único caso de abcesso foi observado.

Eu não posso falar por outras pessoas, mas posso fazê-lo por mim. Em quase 9 anos fazendo AHT, e mais 20 familiares, em média, que fazem aht há 8 anos, o que significam: 52 semanas x 21 pessoas x 8 anos = 8.836 aplicações, e considerando-se alguns períodos de pausas, cairia entre 7 a 8 MIL aplicações, NUNCA houve um único caso de abcesso sequer, nem outra complicação de problemas de pele ou ainda qualquer outro.

E na entrevista do Dr. Luiz Moura, que como sabemos, fez uso da AHT, desde 1943, ele afirma:

  • ... Como eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema. Uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém, não há o menor risco nesse tratamento. "Nunca vi nenhum abscesso", nenhuma contaminação. Como estimula o Sistema Imunológico – e deve ser aplicada nas melhores condições de higiene -, se for mal aplicada dificilmente vai haver uma infecção, porque o Sistema Imunológico está aguerrido, está quadruplicado. Já vi sim, pacientes que não podem ver sangue e, quando vão tomar injeção, desmaiam. Mas aí é problema emocional, não tem nada a ver com a auto-hemoterapia.
    DR. LUIZ MOURA
    Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura
    http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/p/auto...

Diante destas observações acima, quanto as afirmações da matéria segundo o jornal, é "muito difícil" de acreditar, eu diria INACREDITÁVEL, que algum caso de abcesso possa ter ocorrido, que dirá então a afirmativa: - ... ser comum nos consultórios o atendimento de pessoas com abscessos e lesões mais graves na pele..., (que possam ter sido causados por aplicações de AHT.)

Um arquivo PDF foi salvo no Grupo Auto-hemoterapia meu Sangue me Cura, link abaixo, com os registros e comentários de Olivares Rocha, conteúdo ORIGINAL da matéria, hoje não mais disponível no portal do jornal Diário da Manhã, e dos quais transcrevo as partes abaixo:

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/134916583...

  • TRECHO DA MATÉRIA:

    "Conselho de Medicina discorda de tratamento 

    Silenciosamente, a técnica ganha, cada dia mais, adeptos em todo o País, apesar das resistências. 
    O presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego)Salomão Rodrigues Filho, diz que a auto-hemoterapia não é um procedimento médico aceito, pois não existe prova científica da sua eficácia, além de oferecer riscos ao paciente. “O médico que o faz está cometendo uma infração médica e quem não é médico está cometendo um ato criminoso de lesão corporal.”
    O presidente do Cremego diz ser comum nos consultórios o atendimento de pessoas com abscessos e lesões mais graves na pele. Ele explica que o sangue aplicado no músculo pode comprimir a estrutura anatômica do local da injeção, no músculo deltóide (braço) ou glúteo (nádegas). Na opinião do médico, quem faz auto-hemoterapia é leigo. A aplicação do sangue sem processamento no músculo oferece riscos. 
    Questionado sobre a resistência na realização de pesquisas sobre o assunto, Salomão Rodrigues afirma que várias pesquisas já foram iniciadas, mas abandonadas, pouco depois, por falta de evidência de resultados. “Não faz sentido, a lógica científica não se estabelece”, justifica. 
    O presidente do Cremego afirma desconhecer a existência da prática em Goiás e diz que o efeito positivo relatado por pacientes é similar ao efeito placebo observado quando pacientes apresentam melhoras após o tratamento com medicamentos sem qualquer princípio ativo."
    Fonte: 
    http://www.dm.com.br/impresso/7681/cidades/56010,polemica_na_terapia_do_sangue/
  • COMENTÁRIOS DE OLIVARES ROCHA:

    no facebook

    "Olivares Rocha:
    - Sim. Pedi o exemplar impresso pra editora mas eles falaram que não existe... MeusDeus..."

    na publicação da matéria:

    “...e quem não é médico está cometendo um ato criminoso de lesão corporal
    Então, O que é lesão corporal? 
    De acordo com o Código Penal, art. 129, lesão corporal consiste em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. A lesão corporal pode se apresentar de diversas formas: agressões físicas como socos, bofetões, pontapés ou agressões com qualquer tipo de objeto capaz de machucar ou prejudicar a saúde da pessoa."
    http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/se-como-o-presidente-do-conselho-regional-de-medicina.asp

Quanto a afirmação - "ato criminoso de lesão corporal", não posso tecer comentários. Porém quanto as outras afirmações da matéria, como pesquisas abandonadas por falta de evidência de resultados, riscos aos pacientes, falta de provas científicas, a lógica científica não se estabelece, efeitos similares a placebo e na opinião do médico quem faz auto-hemoterapia é leigo, uma ligeira pesquisa no Google, incluindo-se também o Google Acadêmico, e em sites sobre a AHT, em questão de segundos pode-se contestar tais afirmações.

Devo ressaltar um fato, nas informações que passei na minha primeira correspondência enviada ao MP, referente aos números da AHT, pois alguns sofreram uma queda brusca, devido a remoção de 120 vídeos dos meus canais no Youtube e de outros canais em outros servidores, inclusive também outros 18 sites com centenas de PDFs. Como tenho a obrigação moral de provar o que afirmo, assim como enviei na segunda correspondência ao MP, o vídeo que foi removido do canal de vídeos do Youtube, no qual o Dr. Lair Ribeiro, médico muito conceituado, opina sobre a AHT. Fiz questão desta ressalva, pois eu nunca usaria de má fé, a ponto de fazer afirmações, que eu não tenha como provar a veracidade das mesmas.

Os defensores da AHT depositam grande esperança no MP, pois eu particularmente desde que comecei a divulgá-la, vi passar pela Anvisa vários diretores, dentre eles abaixo(*), e nenhum deles esboçou alguma atitude diferente da atual situação, que se mantém a mesma, desde a divulgação da nota técnica de 13 de abril de 2007.

(*) ANVISA DIRETORES

  • ANTERIORES:
    Agnelo Santos Queiroz (2007 a 2010),
    Dirceu Raposo de Mello (2005-2011), 
    José Agenor Álvares da Silva (2007-2013),
    Dirceu Brás Aparecido Barbano (2008 - 2014),
    Jaime César de Moura Oliveira (2011-2015),
    Ivo Bucaresky (2013-2016),
    José Carlos Moutinho (2014-2017)
    http://portal.anvisa.gov.br/diretores-anteriores

Esperando ter contribuído com o presente inquérito, subscrevo-me.

Atenciosamente,
Marcelo Fetha 
em julho de 2017



A seguir novos casos documentados que foram divulgados, posteriormente a última correspondência enviada ao MP.

Alguns dos casos abaixo já foram publicados, e outros ainda aguardando autorização dos autores para poder postá-los nos sites Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura (vide OBSERVAÇÕES no final do documento).

Nesta lista, incluo os casos documentados, alguns relevantes e também alguns novos vídeos. Entretanto os que pesquisam sobre AHT, constatam diariamente novos testemunhos de pessoas beneficiadas pela AHT, em postagens e comentários em sites, blogs, vídeos, redes socias, principalmente nos grupos Whatsapp e Facebook. E muito embora a grande maioria seja postada sem documentos, os autores podem ser contactados em seus perfis e nos grupos sobre o tema.

Os casos não obedecem ordens cronológica e alfabética.

Registro fotográfico e vídeo comprovando cura de úlcera varicose:
Wall Liquer publicou no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

Fotos mostrando a melhora em caso lúpus e seus derivados (RAYNAUD/ ESCLERODERMIA):
Juuh Borges para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

Vídeo HOMENAGEM A FERNANDO ORQUIZA (in memoriam) - WEBMASTER DO SITE AHT HEMOTERAPIA.ORG
https://www.youtube.com/watch?v=kREKsNTEFro
Os que divulgam a AHT há mais tempo, acompanhavam o excelente trabalho que ele fazia pela AHT, e também sabiam que Fernando encontrou na auto-hemoterapia um alívio para o sofrimento.
Falecido em janeiro deste ano, Fernando comemorou a marca de 24 anos de diálise em dezembro de 2016.
Um dos primeiros médicos do Instituto do Rim, em 1993 ofereceu-lhe um transplante duplo de pâncreas e rim, e ele não aceitou.
O médico enviou-lhe um e-mail ano ano passado, mostrando-se surpreso que ele ainda estivesse vivo.

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil
O Cirurgião Dentista que em já havia postado testemunho no site AHT HEMOTERAPIA em 17 de setembro de 2012, relatando os benefícios em Alergias, Asma, Azia, Bronquite, Bronquite asmática, Enxaqueca, Gastrite e Glaucoma, postou este ano em junho no Whatsapp, um novo Relato de sua recuperação na ruptura de ligamentos do joelho. Ele enviou registro fotografico comprovando a recuperação nas rupturas de ligamentos e também na melhora do Glaucoma.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

AUTO-HEMOTERAPIA. TESTEMUNHO DE PORTADORA DE ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica.
Neste vídeo da enfermeira Ida Zaslavsky, tem o testemunho da Ana Cristina (portadora de ELA). Assista ela mesmo narrando os beneficios que a auto-hemoterapia lhe proporcionou.
(este vídeo foi publicado já há alguns anos, porém não havia o destaque que um dos testemunhos referia-se a portadora de E.L.A)
https://www.youtube.com/watch?v=VQSB2GITSvY

Registro fotográfico comprovando a cura em 4 meses em caso de dermatose nas mãos:
Leca Leite para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

AUTO-HEMOTERAPIA BAIXA TAXA DE PROLACTINA ALTA EM 3 MESES
Postagem com laudos, de Sirlene Oliveira no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
No blog há outro comentario dela no qual ela relata mais beneficios no controle da hipertensão e na recuperação de fratura no tornozelo.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Vídeo no Instagram publicado pelo médico veterinário Dr. Fabbio Ygor Rezende - falando sobre a auto-hemoterapia
Médico Veterinário,
Pós-graduado em Dermatologia desde 2012,
Pos-graduando Endocrinologia Veterinária.
https://www.instagram.com/p/BRl_7OsBNmZ/

AUTO-HEMOTERAPIA EM MEDICINA VETERINÁRIA NO CONTROLE DE QUEDA EXAGERADA DE PELOS
Este caso foi publicado no Instagram pelo médico veterinário Dr. Fábbio Igor Rezende.
Registro fotografico comprovando a eficácia da AHT neste caso.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE. RELATO DE CASO DOCUMENTADO. Por Edivas, Boa Vista, RR, Brasil
O registro fotográfico deste caso comprova inquestionavelmente a cura da psoríase.
O relato foi postado no grupo do Whatsapp sobre a AHT de Boa Vista, RR, e a pedido da enfermeira Ida Zaslavsky, o Edivas entrou em contato comigo pelo whatsapp, no qual ele me relatou todo o processo de cura, e também outros beneficios que obteve com a AHT.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

PACIENTE DO DR. LUIZ MOURA CONTA COMO FICOU CURADA DE CÂNCER HÁ MAIS DE 30 ANOS
SOU ETERNAMENTE GRATA AO DR.LUIZ MOURA POR ME SALVAR DE TANTOS MALES COM A SUA TÉCNICA.
Sueli Câmara Almeida postou seu testemunho relatando sua cura em seu facebook, e também gentilmente enviou-me uma das receitas prescritas pelo Dr. Luiz Moura.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

AUTO-HEMOTERAPIA EM VETERINÁRIA EM CASO DE INFECÇÃO URINÁRIA CANINA
Relato de caso postado por Vani Florencio no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura, no qual narra a cura de sua cachorrinha pela Auto-hemoterapia, que sofria de infecções urinárias recorrentes.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Auto-hemoterapia em caso de psoríase - QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ! Por Fabio Castro no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
Importantíssimo relato de caso que vem sendo documentado pelo Fabio Castro.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...
Blog do Fabio, onde ele relata o caso desde o inicio com o registro fotografico completo:
http://autohemoterapiacura.blogspot.com.br/

AUTO-HEMOTERAPIA CURA MIELOMA
Este caso ja foi enviado na primeira correspondencia em arquivo PDF - aht_cura_mieloma.pdf.
(o PDF foi removido dos sites onde estava publicado)
A autora do caso, posteriormente publicou um pronunciamento em vídeo, no qual ela narra como seu deu todo o processo desde o inicio. Conta em detalhes como fez o tratamento, as dificuldades que encontrou, a lenta recuperação, e se bem me lembro, devido a muitas dores, ela chegou a tomar injeções de morfina na cabeça.
O vídeo foi publicado no Grupo FECHADO - AMIGOS DA CURA, e o conteúdo não pode ser publicado e divulgado fora do Grupo, salvo se a autora autorizasse a sua divulgação. Porém posso informar o link onde se encontra a publicação.
(Somente membros do grupo têm acesso ao vídeo. É necessário solicitar a inclusão, para participar do grupo como membro).
O vídeo foi publicado em 27 de fevereiro, tem 13:25 minutos de duração, e está na seção de vídeos do grupo, com o título: 
Depoimento a Hemoterapia me curou!
https://www.facebook.com/opening.ways/videos/724161871087040/?permP...

Vídeo publicado no Youtube com o título: Auto-hemoterapia melhora qualidade de vida em diabéticos
ELE NARRA OS BENEFÍCIOS IMPRESSIONANTES QUE OBTEVE COM A AHT E A OPINIÃO DO SEU MÉDICO.
https://www.youtube.com/watch?v=IS9E3CMDT-Y

REPORTAGEM ¿Acné? - Autohemoterapia una solución
* Dra. Allison Páez Troche de Arandia, Médico Estético
A reportagem em lingua Espanhola.
http://lapatriaenlinea.com/?nota=286977
A tradução via Google pode ser vista no link:
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/posts/78...

Registro fotográfico que comprova melhora em caso de grandes varizes nas pernas
Justino Da Silva para o grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura
https://www.facebook.com/marcelofetha/posts/131154454121074

AUTO-HEMOTERAPIA CURA LUPUS HÁ 50 ANOS
Ele foi curado de lúpus pela auto-hemoterapia
Albio Souza da Silva publicou no Grupo AMIGOS DA CURA
O testemunho do Sr. Albio é muito conhecido pelos que já divulgam a AHT há mais tempo.
Ele gentilmente autorizou a divulgação e postei no blog
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE PSORÍASE
Veneza Salomão da Silva para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
E o resultado continua surpreendendo. O joelho do meu pai, apos 4 aplicações.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

Video publicado no Youtube com o título auto-hemoterapia 2017
Auto-hemoterapia em caso de infecções urinárias (causadas por sonda devido a bexiga neurogênica hiperativa)
https://www.youtube.com/watch?v=hqMptms6wIg
Nesse video ele narra os benefícios que a auto-hemoterapia lhe proporcionou, dentre eles, que em 3 anos teve apenas 1 infecção urinária. E isso é uma vitória, pelo fato de que portadores de bexiga neurogenica, terem de lidar com infecções urinárias constantes por causa da sonda. Também diz que a AHT tem publicações cientificas, mas não são reconhecidas por razões óbvias. Que a AHT funciona mesmo, e sugere aos que já fizeram e não tiveram resultados, que insistam mais um pouco nas aplicações.

AUTO-HEMOTERAPIA NA INCRÍVEL RECUPERAÇÃO DE PORTADORA DE CANCER.
https://www.youtube.com/watch?v=liaMJRSAeAg
Duração do vídeo: 12m:31s
VENCENDO O CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA, Adriana, Boa Vista, RR, Brasil.
Eu recebi pelo WhatsApp, mensagem da enfermeira Ida Zaslavsky, com um testemunho da auto-hemoterapia em caso de cancer, em estágio bastante avançado.
Foram 2 mensagens, 2 fotos e 6 audios, nos quais Adriana narra sua experiencia com AHT. Assistindo a este vídeo, você poderá comprovar o que a AUTO-HEMOTERAPIA FEZ NA VIDA DELA.

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE ROSÁCEA
Carla Madeira para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
Ela publicou fotos para comprovar a melhora que vem obtendo após ter iniciado a AHT
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

Auto-hemoterapia no combate a acne (espinhas) - Um milagre!
Gaby Borges publicou registro fotográfico no grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura para comprovar a eficácia da autohemoterapia, e também para ajudar outras pessoas.
Bom dia ! Postei uma foto de 3 semanas de auto hemoterapia em combate a acne e hoje vou colocar novamente, estou na 4 aplicação de os resultados estão sendo incríveis para mim! Compartilhem com pessoas que estão precisando!!!
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Vídeo no Youtube - Testemunha da doença de crohn
https://www.youtube.com/watch?v=4tEBJlUuZx0

Veterinário publica testemunho: -após 1 ano sente-se curado de riniste e sinusite
Fábio Ortiz para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
8 de maio · 
Boa noite, depois de mais de um ano de Ht, me sinto curado da rinite e sinusite. 10ml semanalmente. Antes era crise direto, antibióticos etc. Agora mais de um ano sem crise séria .
https://www.facebook.com/marcelofetha/posts/121716655064854

PORTADORA DE artrite reumatóide, lúpus, fibromialgia, depressão, alérgica publica testemunho:
Simony Bernardo para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
26 de abril · 
Olá! Tenho artrite reumatóide, lúpus, fibromialgia, depressão, alérgica... várias coisas rsrs... ontem fiz minha aplicação número 31 de Auto-Hemoterapia de 20 ml, tomo Cloreto de Magnésio e extrato de própolis, tomava também óleos puros de Copaíba, Andiroba e Sucupira, estou sem meus óleos já faz alguns meses, tomei também vitamiba D3 10.000 acabaram e estou sem poder comprar, e também não faço tratamentos convencionais porque além de ficar sem meu plano de saúde, não consegui nem chegar no Hospital das Clínicas, então pesquisei bastante, e meti a cara na Auto-Hemoterapia. Parece mentira, mas é verdade, faz 3 semanas que estou sem crise forte de artrite e de lúpus nas articulações, até consegui me arrumar, coisa que não fazia a séculos. Acho que está dando certo!
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

REGISTRO FOTOGRÁFICO EM CASO DE ROSÁCEA
Lilian Rodrigues para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
21 de abril
Quero compartilhar esse testemunho com vocês. Este é meu cunhado, ele tem rosácea, uma doença que os médicos dizem não ter cura. Ele pagava consultas e tratamentos caros com dermatologistas e alergistas, sem ver resultados. Muitas vezes o aconselhei a fazer auto-hemoterapia mas ele não acredita acreditava. Depois de muito sofrer, resolveu experimentar e eis aí o resultado.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

AUTO-HEMOTERAPIA REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVANDO A MELHORA DE PSORIASE
Aluysio Robalinho, moderador do Grupo, publicou em Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
8 de julho às 18:32
Psoríase. É um caso que acompanhei, há alguns anos. Antes e depois de 10 aplicações de 10 ml semanais. Precisa falar mais alguma coisa?..
-
OBS: ele postou outras fotos deste caso, do corpo todo, porem coloquei somente este link, que mostram a região palmo plantar, o que sugere que a portadora deveria ter dificuldades até para andar.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

RELATO DE CASO, COM REGISTRO FOTOGRÁFICO, PUBLICADO NO INSTAGRAM POR CLINICA VETERINARIA
HEMOPUNTURA = Auto-hemoterapia usada na acupuntura
RESULTADO EXCELENTE - Veja a recuperação do animal
Você sabia que a hemopuntura é uma técnica muito utilizada pelos acupunturistas veterinários para aumentar a imunidade e combater processos alérgicos e inflamatórios dos animais?
O que acontece? A aplicação do sangue intramuscular provoca uma série de reações no organismo, como o aumento de macrófagos que "limpam" o organismo e estimulam interleucinas 1 e 12, componentes importantes na resposta imunológica e no combate de infecções e alergias. 
TEXTO COMPLETO EM: http://abphy.com/media/BRwZDsbAu0Z
Quem faz esta mesma afirmação é o Docente de Imunologia e Genética Médica da UFMS que apóia a auto-hemoterapia Dr. André Luis Soares da Fonseca:
"Além do mais, os macrófagos assim ativados produzem níveis baixos, mas suficientes para uma ativação parácrina (no local) de interleucinas tais como IL-12 e IL-1. Depois disso, migram pelo organismo (mais importantemente para os linfonodos) e ativam mais adequadamente o sistema imunológico."
TEXTO COMPLETO EM:
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Auto-hemoterapia é um tratamento eficaz para espinhas (acnase)
Registro fotográfico que comprova a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de acnase
Camila Fonseca Andrade para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
7 de março ·
Olá!
Percebi que algumas pessoas estão pedindo fotos e relatos sobre os resultados da auto- hemoterapia.
Sempre tive algumas espinhas porém pequenas e de vez em quando, porém durante a gravidez de minha filha começou a aparecer muitas e todas internas.Depois que conheci a hemoterapia e após 3 meses de aplicação esse foi o resultado.
A aplicação era a cada 7 dias. Hoje estou aprendendo a fazer sozinha, e em agosto faz 1 ano que faço uso da auto-hemoterapia, e além dos ótimos resultados com minha pele também tive melhora na com a rinite. Espero ter ajudado!
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

* MÉDICA QUER ESCREVER ARTIGO CIENTÍFICO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA BASEADO EM RESULTADOS CLINICOS
Pri Andrade
6 de junho
Boa tarde, pessoal!
Sou médica e estou pesquisando a auto-hemoterapia!
Infelizmente a indústria farmacêutica nunca terá interesse no tema!
Gostaria que me mandassem inbox os relatos de cura de vcs, de preferência junto com documentação da cura (fotos, laudos)!
Obrigada!
Editando: preciso de provas documentais, receitas de medicamentos que foram usados, exames que comprovem doença!
Quero escrever um artigo científico, mas preciso de casos clínicos para isso!
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

* NOS COMENTÁRIOS, DA POSTAGEM ACIMA, FORAM PUBLICADOS VÁRIOS RELATOS

OBS: Espero que o post não seja excluído, pois isso já aconteceu outras vezes. A postagem é removida, e infelizmente junto com ela, são excluídos também os comentários, alguns com importantes relatos, registros fotográficos etc. Quando se faz uma postagem, as pessoas compartilham, e outras pessoas também comentam nos compartilhamentos feitos, (incluindo-se ainda compartilhamentos subsequentes, ou seja compartilhamentos dos compartilhamentos). E tudo isso se perde também, quando uma postagem primária é excluída. Da mesma maneira, como aconteceu com a foto do CFM, cujos arquivos PDF salvos com algumas informações, foram enviados ao MP, na minha primeira correspondência.

Estou incluindo abaixo apenas os comentários que têm registro fotográfico.

A JADE PUBLICOU FOTOS NO RELATO ABAIXO
Jade Danielli HabibDuarte Ferreira Sofria da glândula da tiróide. ..engordei 30 quilos...sem energia para nada , tonturas queda de cabelos, unhas quebradiças , pés rachados dolorosos mal podia andar...dores de cabeça horríveis, dores nas articulações queria morrer e dar fim a tudo...meu esposo descobriu a AHT e começou a fazer o tratamento com cloreto de magnésio mais ascaridil...pela foto do antes e depois vcs podem ver a diferença ...eu revivi...

APESAR DE NÃO TER TODO REGISTRO A RITA PUBLICOU ALGUMAS FOTOS NO RELATO ABAIXO
Rita De Cássia Souza A AHT praticamente me curou da DERMATITE ATÓPICA. Não sei se falo sofro, ou sofri dessa doença por quase 6 anos. Fiz todos os tipos de tratamentos que puder imaginar, alimentar, alternativo, medicamentoso, passei por dezenas de dermatologistas, alergologistas, até biopsia foi feito. E nada, absolutamente NADA resolveu. Graças a Deus conheci a AHT, tem quase ano - nunca mais tive crises tão severas, aliás, tem um tempo já que praticamente não tenho crises. Eu não podia usar nem ao menos um "alicate para retirar cutículas, nem esmaltes, absolutamente nenhuma química em meu corpo...hoje, tenho uma vida normal, faço as unhas, uso esmaltes, faço progressiva e luzes nos cabelos, tatuagens...vida normal - graças a Deus a AHT!!! Sem contar: tchau gripe, tchau dor de cabeça e etc...Pena eu não ter fotos para mostrar o antes e depois - sofria tanto, mexia tanto com minha auto estima que deletei todas!!!

* As pessoas que autorizaram eu publiquei no Blog:

* Somente a Auto-hemoterapia resolveu seu problema de espinhas (acnase)
Auto-hemoterapia tratamento eficaz em caso de acnase
Sao Dos Reis
12 de junho
Olá eu falo por experiência própria eu desde de 2008 que comecei com acne "diziam os médicos afinal eu tinha alergia a vários alimentos e carnes tipo de porco e vaca etc.que tudo isto foi provocado por uma bactéria........ comecei com vários medicamentos e nada "até que tinha de tomar todos os dias Citricin para poder comer frutos legumes etc. no ano passado comecei por fazer AHT e melhorei completamente depois fiz pausa para ver se realmente estava a resultar "veio tudo de novo "agora faço a 7 semanas e graças a Deus melhorei outravez sem os comprimidos porisso faça que só lhe faz bem
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

* Auto-hemoterapia cura nódulo no seio, inchaço nos pés, dores no corpo, pele ressecada e melhora sintomas de urticária
Luciana Torres comentou postagem no grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura, relatando os muitos benefícios que obteve com a terapia. Ela também postou vários laudos.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

* AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA PSORÍASE E PRESSÃO ALTA EM PACIENTE DE 77 ANOS
Este relato com registro fotografico foi publicado no Grupo Autohemoterapia - Meu Sangue me cura por Rosalina Kormann
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

AUTO-HEMOTERAPIA EM CASO DE HEPATITE C
Simiramis Rodrigues para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
10 de junho
É com muita alegria que venho deixar meu relato, ontem minha mãe recebeu o diagnóstico de cura da hepatite C! Há 8 meses comecei com a auto hemoterapia nela, 10ml uma vez por semana ( no início fiz de 5 em 5 dias) Estamos simplesmente maravilhados com o resultado tão rápido, o fígado dela já estava estado de fibrose, e na última ultrasom mostrou que as bordas estão regulares, pois sempre mostrava bordas irregulares! Meus agradecimentos a esse grupo maravilhoso!
ELA COMENTOU
Simiramis Rodrigues: Fez sim em 2013 e 2014, 2015 porém o quantitativo sempre dava alterado, o médico dizia que estava sob controle, mas que o vírus ainda estava ativo no sangue, e prejudicando o fígado dela, em outubro de 2016 comecei com aht, e graças a Deus recebeu diagnóstico de cura.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

AUTO-HEMOTERAPIA CURA NODULOS
Luciana Benassi Perrotti - 1 dia atrás
Fiz durante 3 meses e fiquei totalmente curada das alergias que eu tinha a muitos anos e todos os meus nódulos sumiram do meu corpo, além de acordar bem disposta, até o meu humor melhorou, minha disposição para trabalhar. Ótima terapia. O governo deveria estar empregando essa terapia em todos os hospitais.?
COMENTARIO NO VIDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=Ui6c5zRItC4&lc=z13rsjfihzusx5tp...

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DESIDROSE NAS MÃOS - (registro fotográfico)
Amanda Santos para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
1 de maio
Meu resultado após três meses de aplicação, tinha disidrose nas mãos ! Aht + cloreto de magnésio, percebo melhora na minha pele em geral, cabelo, não tenho mais crises de rinite e nem espinhas ! Pego nem gripe rsrs aht é vida !
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

Kilsoo Park, M.D. Autohemotherapy of Goiter - Department of General Surgery, College of Medicine, Seoul National University
Kilsoo Park, M.D. do Departamento de Cirurgia Geral, Faculdade de Medicina, Universidade Nacional de Seul, apresentou o trabalho - "Autohemotherapy of Goiter", Goiter, Etiology and Treatment - (Bócio, Etiologia e Tratamento). O autor também relata as experiências sucessivas de auto-hemoterapia em outras enfermidades.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Tese de doutorado afirma que proibição da Auto-hemoterapia pelo CFM foi uma decisão política e não científica
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

A auto-hemoterapia nos vômitos gravídicos - publicado nos Anais Brasileiros de Ginecologia, em Março de 1944
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Portadora de Lúpus Eritematoso sistêmico atesta melhoras pela Auto-hemoterapia
(testemunho com laudos)
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

Curative Effect Observation of Autohemotherapy Combined with Catgut Implantation at Acupoint for 90 Cases of Psoriasis Vulgaris (2017)
Efeito Curativo Observação de Autohemoterapia Combinada com Implantação de Catgut em Acupoint para 90 casos de Psoríase Vulgaris 
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/0...

VIDEO MOSTRANDO A RECUPERAÇÃO EM CASO DE AVC
Auto Hemoterapia trata pessoas com quadro de AVC
Eloir Alexandre Rangel
https://www.youtube.com/watch?v=J51Q29_9Qno

VIDEO AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA GLAUCOMA E ANGINA
Auto hemoterapia trata pessoas com glaucoma e angina .
https://www.youtube.com/watch?v=tP3ssH_mqb4

LAUDOS COMPROVAM TESTEMUNHO
Marcos Roberto Guimarães para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
9 de dezembro de 2016 · Hortolândia · 
Gostaria de fazer e provar meu testemunho da auto hemoterapia em mim, sempre fui adepto porem estava sem fazer a algum tempo...fiz um exame de sangue dia 16/11/2016 e meu triglicérides, colesterol total, hdl, VLDL estava péssimos conforme foto em anexo, após isso comecei no mesmo dia a fazer auto hemoterapia em mim e depoia de 20 dias repeti o exame, fiz a auto hemoterapia a cada 5 dias que totalizaram 4 aplicações e sem fazer nenhum regime ou qualquer mudança, apenas com a auto hemoterapia...e vejam o diferença do dia 16/11 para o dia 06/12/16, quão foi a melhora, mostrei para os medicos e eles ficaram perplexos com o resultado em tão pouco tempo e ate minhas plaquetas melhoram. A auto hemoterapia só tem beneficios e sempre funcionou para mim.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1157921510970782&set=g....

ELA POSTOU FOTOS DA FILHA QUE COMPROVAM A MELHORA E INCLUSIVE O VISIVEL DESINCHAÇO
Marcela Oaharba Gebrim? - Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
23 de novembro de 2016 próximo a Taguatinga, Federal District · 
Minha filha foi diagnosticada com Hepatite Auto -imune em 2014, a foto do lado esquerdo ela estava com 3 meses de tratamento com cordicóide e imunosupressor, na qual o organismo rejeitou com 4 meses de uso o imunosupressor. Em momento de oracao e desespero achei os Amigos da cura, um relato da auto hemoterapia, em janeiro de 2015 comecamos as aplicações. Vão fazer 2 anos e Gracas ao Bom Deus e a Auto ela esta curada, fígado extremamente normal, cordicóide zero! Foto da esquerda em nov 2014, quando revebeu uma flor da Santa Terezinha e nov 2016 foto da direita! #Oracao+autohemoterapia#
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211249902907999&set=g...

Cachorra curada pela AHT de alergia gravíssima atópica
Cristiane Ruegger para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1254530284614265&set=g....

REGISTRO FOTOGRAFICO COMPROVANDO A CURA
Clarissa Rodrigues para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
30 de setembro de 2016 · Betim, Minas Gerais · 
Há pouco mais de um ano essa mancha vermelha vinha me acompanhando. Coçava, ardia, principalmente quando eu estava nervosa com alguma coisa. Trabalho com minha imagem, sou repórter, isso me deixava mais triste ainda. Fui a vários dermatologistas, muitas pomadas, remédios.. NADA resolvia. Mudei alimentação, cortei um monte de coisa e nada... até que decidi fazer a AHT. Morri de medo, pois sempre tive horror a sangue e agulha. Vejam o resultado. Faço há 3 meses. Não pretendo parar, é visivelmente como eu melhorei em vários aspectos. Mais disposição, menos cólica menstrual (eu tinha endometriose, vamos ver se vai melhorar! ), mais serenidade. — sentindo-se agradecida.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208619834026313&set=g...

VIDEO - Paciente diagnosticado com: síndrome dá fadiga crônica, seguido de depressão.
Rogério Ferreira de Paula
1 de maio · Americana
Aplicação de 20 ml de (auto hemoterapia).
Paciente diagnosticado com: síndrome dá fadiga crônica, seguido de depressão.
Hoje com seis meses de tratamento, após um ano e meio vivendo em cima de uma cama sem ânimo e vontade pra nada!
E hoje está de volta ao trabalho e seguindo sua vida e rotina normal.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink...

AUTO-HEMOTERAPIA CURA QUEDA DE CABELOS EM JOVEM DE 23 ANOS
Jade Torrezan
Olha gente! Foto de como era o meu cabelo antes de começar a cair, depois ja muito ralo, e atualmente crescendo!!!
11 de maio
Auto Hemoterpia e a Calcive
Olá amigos, tenho 23 anos e desde os 19 anos venho sentindo a calvice. Eu tinha um cabelo grande e cheio. Como o passar dos anos a coisa se tornou agravante e em determinado ponto minha raiz estava calva, falhada, as pontas ralas e não crescia. Procurei uma dermatologista que foi maravilhosa, mas tive que tomar muitos remedios, hormonios, um tratamento de custo alto. Fiz por mais de um ano e meio e em certo ponto observei que não estava melhorando. Como ja tenho parentes que faziam a Hemo para tratar doenças e tinham muito resultado, comecei a fazer em janeiro e hoje, após 4 meses e pouco fazendo a hemo uma vez por semana, tenho um resultado que não tive fazendo o tratamento!
Indico demais a Auto Hemoterapia não só para a calvice, como para qualquer outro problema. Eu sou prova viva de que realmete a cura pelo nosso sangue é real! 
Uma foto do meu cabelo hoje:
(Depois posto nos comentarios uma footo de antes)
NOS COMENTARIOS ELA POSTOU UMA FOTO
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1522512827793702&set=p....

OBSERVAÇÕES:

  • Busquei de forma rápida apenas estes casos acima, percorrendo as principais postagens, considerando já significativo este material, como atualização de informações para o MP. Ainda tenho "vários" casos com documentos que não foram divulgados, pois precisam ser montados, publicações que necessitam ser traduzidas, e também respostar parte do material que foi removido dos meus canais de vídeos, centenas de PDFs que estavam em 18 sites, e também muitos artigos do meu antigo perfil no facebook.

Exibições: 69

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

CONFIRMAÇÕES DE RECEBIMENTO PELO MPF, DO EMAIL E DO PDF.

Prezado Sr. Marcelo Fetha,
Sua documentação foi recebida e encaminhada ao setor responsável.
Atenciosamente


Elaine Coelho Domingues
Setor Jurídico
Procuradoria da República no Município de São Mateus
Ministério Público Federal
(27) 3312-1400 

Está nos blogs sapo com nota do editor.

Nota do Editor substituto: 
 
É longa a luta dos brasileiros para recuperar o direito de praticar a auto-hemoterapia exercido de 1.892 a 2007, e roubado pelo governo federal em 2007 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  - um órgão voltado para atender os interesses dos laboratórios farmacêuticos transnacionais -  e, dos Conselhos de Saúde (CFM, Cofen e CFF), que não atendem os interesses do povo brasileiros e, sim,  os de suas classes profissionais, mesmo com o desprezo de técnicas de cura de notória eficácia, como é o caso da auto-hemoterapia. 
 
A manifestação  do MPF na Justiça Federal cobrando a liberação da prática da auto-hemoterapia é urgente para fazer cessar os danos à saúde dos brasileiros com a proibição inconstitucional.    

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço